Samsara Design Clothes foi fundada em Janeiro de 2009, pelos sócios Criandoasas Twine e Chicosc Carver. Desde antes da fundação Criandoasas Twine sempre esteve antenada no mercado da moda “inword” apurando os detalhes que mais tarde pavimentariam o caminho para o sucesso: qualidade, bom gosto e atendimento personalizado.
São 6.000 metros quadrados construidos minunciosamente pelo Builder Chicosc Carver, tomados de cima a baixo por artigos finos, selecionados e de alta qualidade. Samsara é uma mistura de butique do interior com o que de mais requintado a sociedade é capaz de oferecer. A mistura é proposital. Criandoasas está convencida de que a Samsara é o que é porque trata as clientes como amigas.
Com direito a capitulo de mimos, a Samsara oferece um presente diferente a cada semana, tanto para aquelas clientes que possuem a loja no picks como também para novos visitantes e são esses cuidados que fazem da Samsara a disney das mulheres. Criandoasas além de sócia da loja é design oficial da marca.



Não deixe de visitar e conhecer as roupas e acessórios de perto.
(endereco loja: http://slurl.com/secondlife/Shopping/199/132/39)